terça-feira, 29 de novembro de 2011

Deixa mala prontaaaaaa !

Oi gente, agora que esta tudo certo, começou a "cair a ficha" de que eu vou MESMO, comecei a pensar no que levar, tamanho da mala, o que comprar lá, o que deixar aqui, enfim grandes dilemas!
Bom eu vim aqui dizer o que eu PRETENDO levar, essa é a minha listinha:

-2 casacos sobre tudo
 -1 casaco de snow
-2 calças jeans
-1 calça de snow
-10 cachecóis (minha mãe fez)
-1 colete de lã (minha mãe fez)
- 1 casado de lã (minha mãe fez)
- 1 saia de baladinha
- 2 meias fio 80
- 2 legging 
- 1 galocha de neve
- 1 sapato de salto
- 1 havaiana
- meias e calcinhas

TUDO isso embalado em sacolas a vacuo, e se tudo der certo eu tiro fotos mostrando como ficou a minha mala.
Vou deixar 2 videos bem legais que vi, um ensina arrumar a mala, e outro ensina fazer sacos a vácuo usando sacolas comuns (muito legal, muito econômico).




beijos gente !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim !