terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Depressão pós Super Bowl

Pois é minha gente Brasileira, eu que achei que dia 5 de fevereiro nunca ia chegar, passou e passou bem rapido, e a calmaria voltou a Indianapolis, as cidade voltou ao ritimo normal, as pessoas voltaram para dentro de seus carros aquecidos, o bus voltou a ser 1,70 e nao se pode beber mais nas ruas.
Eu demorei para escrever novamente pois precisava de descanso depois de tantos dias trabalhando direto, mas agora estou com as baterias recarregadas e tenho muitas coisas pra contar, mas começando pelo começo... acho que já deu para perceber que agora eu tenho todos os pontos, acentos e Ç que uma pessoa precisa para escreve em portugues correto, mas como esse definitivamente não é o meu dom por favor não reparem nos meus erros grotescos ok ?

Bom dos dias que antecederam o jogo foram caoticos, a cidade estava parada e tendo eventos a todo momento no centro da cidade, o hotel em que eu trabalho estava lotado e consequentemente eu tinha muito o que fazer, no domingo dia 5 eu trabalhei até as 6 pm sai correndo para poder ver o jogo, porém nao foram colocados telões do lado de fora do estadio por motivos de segurança acabamos entrando em um bar e vendo de la mesmo.

Até onde eu entendo o jogo foi de virada o Patriots estava ganhando até os 10 min finais então o Giants viraram o jogo e o Tom Brady ficou chupando dedo (tadinho).


Na segunda feira foi o dia que eu mais trabalhei na minha vida, mas também tenho presentes para todo mundo, de tantos brindes que eu ganhei do super bowl hahaaha

Agora a cidade esta numa calmaria, neva, chove gelo, venta, e assim a vida vai seguindo...
Final de semana passado eu fui para Chicago, mas esse é assunto para o proximo post !

bjus

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim !