quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Super Bowl, e dai ???

Esse ano Indianapolis vai cediar um grande evento esportivo que se chama "Super Bowl",  eh o evento do ano,   e esta entre os maiores acontecimentos do EUA, mas e dai Monica, what fuck is that ??? Eu vou tentar explicar.
Super Bowl eh a final do campeonato de football americano, durante o ano acontece os jogos e o ultimo jogo decide o campeonato, ele eh sempre cediado na cidade natal do ultimo campeao, no caso o Colts, porem isso nao garante que o time da cidade va participar, eh o que aconteceu por aqui, o Colts fez um pessima temporada e vai ter que assistir o Super Bowl sentado na arquibancada hahahahahaha.
As entradas para o jogo ja estao esgotadas, da ultima vez que vi antes de sair do Brasil a entrada mais barata era $1200, uma grana alta para uma humilde intercambista como eu, entao eu vou ter que me contentar em ver o jogo d=no telao e escutar a Madonna do lado de fora e feliz da vida.
 Pelo que eu pude perceber esse evento eh uma maquina de fazer dinheiro, tudo gira em torno disso, e qualquer coisa que esteja escrito Super Bowl custa alguns dolares a mais, a cidade ja esta lotada e o jogo soh acontece no dia 5 de fevereiro.
Acho que da para comparar com a copa do mundo, pois eu nunca vi uma comocao nacional desse jeito no Brasil por conta do Campeonato Brasileiro... soh se compara a copa do mundo mesmo.
Os times que estao na final sao Giants x Patriots, Giants eh de NY e Patriots eh de Massachusetts, inclusive o quarterback o Patriots eh o lindo Ton Brady marido da Gisele Bundchen.
Durante a semana toda esta tendo shows e atracoes para as pessoas que vieram ver o jogo, tem tambem uma especie de museu da historia do football que custa $25 dolares para entrar eu ainda nao fui, mas irei, prometo!
Bom eu nao sou nenhuma expert em football, esses dias fui em um bar e pedi para um cara me explicar as regras, ele ficou uma hora me explicando, eu fingi que entendi tudo hahaha, mas deu para aprender um pouco, pelo menos espero que voces tenham entendido o por que de todo esse movimento em torno do Super Bowl e por que eh tao importante.






As fotos foram tiradas pela Fernanda minha fotografa oficial hahaha tks Ferrrr :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim !