sábado, 10 de março de 2012

Parabéns para mim !!!

Ai gente que delcia é fazer aniversário, eu me sinto tão amada hahaha
Dia 9 de março foi meu niver, teve bolinho festinha e tals eu adorei, sempre nessa epoca eu fico introspectiva tento repensar todo o meu ano e refletir sobre algumas coisas, esse ano para mim foi muito intenso, cheio de acontecimentos bons e ruins... e é tão engraçado de como as coisas mudam e as nossas prioridades também, de como pessoas perdem o valor e ganham valor e como a gente pode aprender tanto em um curto espaço de tempo, eu posso dizer que o meu ano foi muito produtivo, que eu aprendi muito e o que ficou de tudo isso foi uma Mônica muito melhor do que a Mônica de 2011, e espero que seja assim sempre.
Obrigada a todos que me amam e torcem por mim !

Eu fiz os meus pedidos espero que tudo de certo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim !