quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo !

Feliz Ano Novo meu povo !
Como foi a festa por ai ? Muita praia, sol, fogos??
Entao por aqui foi super legal fiquei pensando durante a semana inteira no que fazer, rezando para alguem me convidar para alguma festa legal, e nada... todos os meus amigos americanos viajaram para outros lugares e ficamos soh eu e Fernanada tendo que aguentar as peruanas (depois eu conto). Foi ai que no dia 30 nos 45min do segundo tempo... a Vanessa uma amiga que trabalhar no hotel e que nos ajuda sempre, falou que ia em uma festa no centro com os irmaos dela, e que a gente poderia ir junto, topamos na hora, porem as meninas que moram comigo nao tem mais de 21 anos, e nao podem entrar na balada ficamos pensando em como colocar elas la dentro,  fomos a tal balada que se chama 45 degrees, um lugar muito legal, mas como toda balada americana 2hs da manha comeca a esvaziar, sai de la e fui para casa dos brasileiros continuar a festa por que 2hs da manha nao eh hora de terminar festa de ano novo neh minha gente ??




Eh isso ai, curti bastante a festinha, legal ver com eles comemoram o final do ano, assim como nos vemos pela TV os fogos em Copacabana eles ficam vendo a bola luminosa da Times Square em NY, muito melhor que o natal, com ctz !

2011 foi tarde !!!!!

Que venha 2012 cheio de novidades e sucesso !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim !