sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sinal de vida !

Ola gente querida do meu coracao !
Ainda estou por aqui com esse teclado horrivel sem acentos, entao por favor relevem pois ja nao sei escrever, sem acentos e sem "cedilha" fica pior.
Mas vamos falar de algo bom, vamos falar vamos falar de DIVERSAO hohoho
Entoa foi assim eu sou cadastrada naquele site  couchsurfing e conheci varias pessoas por la, que vivem aqui em Indy, a galera sempre me manda emails e me chama para sair, mas ate entao ainda nao tinha saido com ninguem ai finalmente aceitei e fui conhecer o "Broad Ripple" que eh nada mais nada menos que um bairro soh de baladas, tem como nao amar ??? hahaha So que eu percebi que aqui tambem em complicado beber na balada, tipo $6 a cerveja e acima de $10 algum drink, para entrar em qualquer bar desses precisa ser maior de 21 e nao adianta chorar, chamar o pai, nem o Obama faz vc entrar na balada sem o sua identidade ou passaporte.

Outra boa novidade eh que chegou o meu Social security e agora eu sou uma pessoal legalizada e posso procurar um second job (segundo emprego) e ganhar mais dolares, tambem estou trabalhando e ando cansanda, mas neh... se trabalho fosse bom nao pagavam a gente para fazer.

Welll... eh isso minha gente brasileira...

Beijo soh para os lindos e lindas, o feios passem mais tarde !

fui !

Um comentário:

  1. Mas fica tranquila qdo vc tiver 21 aninhos volta por ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim !