quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Social Security

Agora comeca os preparativos das festas de natal, o hotel que eu trabalho eh um hotel de business portanto como aqui esta comecando o feriado nao tem business nem hospedes, portanto isso eh igual a "day off" ficar em casa. Resolvi ocupar meu tempo livre com algo produtivo e fui fazer o meu social security que tipo o CPF deles aqui, sem esse numero eu nao poderia fazer muita coisa aqui no EUA, entao corri e fui correndo fazer o meu. Peguei um bus que para uma quadra da minha casa, paguei $1.75 fui ate o centro e desci na frente do lugar onde faz o bendito, passei por uma porta com detectores de metais, preenchi um formulario bem simples,  peguei uma senha esperei 15 min e fui atendida, ela confirmou o meu cadastro e deu tudo certo, daqui 10 dias o cartaozinho chega aqui na minha humilde residencia.
O pior estava por vir, eu muito esperta sai com pouco casaco e com os cabelos molhados, mas o frio nao deu descanso quando sai de la estava com muita dor no corpo e na cabeca, tive que encurtar o passeio pelo centro para poder voltar para casa e tomar algum remedio, peguei o bus de novo, estava mais cheio dessa vez, deixei cair minhas moedas mas a motorista so sorriu e deixou eu passar mesmo sem pagar a passagem inteira (adorei), sentei e fiquei apreciando o caminho de volta, mas que cidade bonitinha gente !
Cheguei em casa tomei um banho quente, aqueles cha para gripe, e dormi ate as meninas que moram comigo voltarem, tomei quase 3L de agua, e agora estou novinha em folha, venci a batalha contra o resfriado !!! uhuul
Acho que vou trabalhar so depois do natal, entao nao sei se vai ter coisas interessantes para contar para vcs, vou tentar postar as fotos da minha camera... soh que estou sem meu notbook ainda... enfim eh isso gente.
Vamos nos preparar para o natal, eu vou ficar aqui na torcida para que a neve caia logo e eu tenha um natal branquinhooooooo !

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim !