sábado, 10 de dezembro de 2011

Tudo certo !

     Hoje finalmente terminei de arrumar a minha mala, lógico que ficou maior do que eu imaginava vou ter que levar uma mala de mão maior do que eu queria mas é a vida minha gente hahaha
Vou compartilhar com vocês o milagre da sacola a vácuo !

antes :(

depois :)

Na primeira foto era só as roupas, na segunda foto eram todas as roupas, remédios, um sapato de salto e uma galocha, produtos pessoais. Realmente funcionou muito bem, estou satisfeita com a minha mala, agora na bagagem de mão eu pretendia levar uma bolsa pequena, mas vou ter que levar minha mochila pois ela não coube na mala então vou usa-la como mala de mão mesmo.
Amanha eu tenho uma prova de concurso para fazer segunda a ultima prova na facul, e finalmente embarco na terça-feira.
até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim !