quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lugares que ja conheci

Como a minha mamis pediu eu vou falar um pouco sobre os pntos turisticos que eu visitei em Indianapolis:
Marriott North: eu tenho que falar deles afinal sou paga para isso haha, bom esse eh o melhor Marriott dos EUA, eh o numero 1, nao sei muito bem o que isso significa, mas tem espalhado pelo hotal inteiro.

Soldiers and Sailors Monument: eh um monumento de 87m de altura com caracteristicas neoclassicas (cof cof) que se localiza bem no centro da cidade, for erguido em homenagem aos soldados que participaram da guerra entre o EUA x Mexico e das guerras civis que teve dentro do EUA . La no topo tem um observatorio custa $2 para subir porem no dia que eu fui nao estava aberto a visitacoes, mas eu vou la qualquer dia desses.

Museu das criancas: ai gente eh a coisa mais linda desse mundo !!! eh o maior museu destinado a criancas, eh interativo e tem varias esposicoes para cirancas, esse vou ate colocar o site para vcs verem. :)http://www.childrensmuseum.org/
Lucas Oil Stadium: eh o estadio de futebol americano, e eh onde vai acontecer o Super Bowl esse ano, que eh tipo o maior evento do futebol, o pais inteiro para para ver, como a final do campeonato brasileiro ou ate a copa do mundo, ja a Copa do mundo para eles aqui nao significa nada hahaha. Eu bem que queria ver esse jogo mas esta fora das minhas possibilidades financeiras, minha e de muita gente, ja que o ingresso mais barato ta $1500 o.O, mas pretendo ver algum jogo da pre temporada, aguardem !


Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim !