domingo, 18 de dezembro de 2011

Como é bom ser brasileiro !

Oi gente !
Comecei a trabalhar e esta sendo uma loucura. Primeiro por que me mudaram de funcao, primeiro eu era housekeeping (camareira) e agora eu trabalho no restaurante e nos eventos, e muito melhor pois tenho mais contato com os hospedes consequentemente posso praticar mais o meu ingles.
Sexta teve uma festa para 300 pessoas la no hotel eu fiz de tudo, arrumei os talheres na mesa, dobrei guardanapo, depois fui para o salao recolher as garrafas e sorrir para os convidados hahaha, quando comecou o jantar eu fiquei no buffet ajudando a repor as comidas, ajudei a tirar tudo e organizar, enfim TUDO, fiquei bem cansada, mas fou super divertido. Ja no sabado eu fiz a mesma coisa, mas a parte divertida eh que era uma festa de negros americanos, genteeeeeeee eh igual nos filmes, aquelas negonas bizarras com cabelos absurdos igual do "todo mundo odeia o Chris" hahaha, ai elas comecaram a cantar e fazer aquelas dancinhas, meooo fiquei louca, ficava trabalhando e olhando tudo, o meu chefe achava engracado, e eu falava "boss, is like a movie !!!"(chefe, eh igual nos filmes) com cara de retardada hahahaha.
Conheci pessoas maravilhosas tb, gente de toda parte do mundo, minha chefe eh mexicana, meus surpevisores sao da Bosnia e Russia, e da equipe que eu faco parte, eh um mexicano, uma peruana, e um hungaro, estou adorando isso, e os mexicanos adoram quando eu falo em espanhol com eles, acham um maximo, ficam falando para todo mundo que eu falo 3 linguas, e eu fico me achando neh, bem meu tipinho hahaha
Bom ontem anoite depois do trabalho teve uma festa na casa de uns amigos meus que vieram de Curitiba tb, ai levei as gurias que moram comigo, elas ficaram loucas tadinhas, nunca viram gente tao animada quando a nossa, deu ate orgulho de ser brasileira, na verdade, desde que cheguei aqui eu sinto isso, brasileiro e bem recebido em qualquer lugar, todos abrem um sorriso quado digo que sou do Brasil, e nao eh da forma ruim que a gente pensa, os brasileiros sao conhecidos pelo bom humos e simpatia, me mudaram de funcao justamente por que me acharam simpatica, e que eu deveria atender ao publico, de todas as coisas que aprendi nesses 4 dias, a mais valiosa foi: ser brasileiro eh muito bom, nosso sorriso facil vale muitos dolares por aqui. 
Amigos esta tudo bem por aqui, a vida eh dura mais eh boa, aguardo os comentarios de vcs, nao fiquem ai "passivando" comentem, quero saber o que vcs estao achando do blog, e o que querem saber tb, ou soh para dizer que estao com saudades e tals eu sei que estao hahahaha
 
Beijos seus lindos !!!!
 
Pai e Mae, amo vcs !!!



3 comentários:

  1. To lendo seu blog direto viu!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ahh que linda vc Ludiii !
    Que bom que agora vc voltou a "vida social" depois dos seus trabalhos.
    Espero que vc goste de saber um pouco mais da minha vidinha aqui na terra do Tio San :)

    ResponderExcluir
  3. Posta pra nos sobre a cidade, lugares que vc esta visitando (FOTOS)
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim !