terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha casa !





Hoje eu fiquei emocionada, finalmente descobri o endereço da minha casa em Indy e posso ficar passeando pelo google view e ver as distancias imaginar as coisas que eu posso fazer, enfim ficar viajando antes da viajem  hahaha então resolvi mostrar a foto que eu "tirei" durante esse passeio pelo google view.
O mais legal é saber que é bem perto do hotel que eu vou trabalhar, no google diz 1,4 mi, tipo uns 2-3km não sei como é, se da para ir andando, mas é perto, quem sabe eu consiga por em pratica o projeto de não ser sedentaria no EUA, alias ficar gorda é uma das coisas que me apavoram nessa viagem (ok que atire a primeira pedra aquela que não se importa com os kg a mais).
Estou cada dia mais ansiosa, faltam só 7 dias, para o meu embarque, uhulll !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim !